Convidados no túnel do tempo da Firjan na posse de Luiz Césio Caetano

HISTÓRIA, ENCONTROS E
FUTURO DA INDÚSTRIA


Lideranças empresariais de todo o estado do Rio e políticos, como o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, prestigiaram a cerimônia em que o empresário Luiz Césio Caetano assumiu a presidência da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

 

O acionista da Sal Cisne, que ficará à frente da instituição até 2028, substitui Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira. Também tomaram posse as novas diretorias da federação e do Centro Industrial do Rio de Janeiro (CIRJ).

 

Confira as imagens do evento neste ensaio dos repórteres fotográficos João Gabriel Rothier, Luciola Villela, Marcelo Martins, Paula Johas e Vinícius Magalhães. 

 

 

Luiz Césio Caetano e Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira prestigiam túnel com realizações da Firjan SENAI SESI (Foto: João Gabriel Rothier)


 

Empresários se encantam com história da federação projetada em telas de led (Foto: João Gabriel Rothier)

 

 

Mais de 800 convidados prestigiam novas diretorias da Firjan e do CIRJ, compostas por industriais de todas as regiões do estado do Rio (Foto: Luciola Villela)

 

 

Caetano, Eduardo Eugenio e Geraldo Alckmin celebram parceria em prol da indústria (Foto: Paula Johas)

 

 

Coral da Escola Firjan SESI Nova Iguaçu e Orquestra Maré do Amanhã executam o Hino Nacional (Foto: Marcelo Martins)

 

 

Empresários de diversos setores e atenção aos desafios e caminhos do setor industrial nos próximos anos (Foto: Vinícius Magalhães)

 

 

Alckmin ressalta importância da indústria para o desenvolvimento do país (Foto: Vinícius Magalhães)

 

 

Bastidores e muita expectativa para a cerimônia de posse do novo presidente e dos novos diretores e diretoras da Firjan e do CIRJ (Foto: Marcelo Martins)

 

 

Olhos atentos aos detalhes para receber os membros das duas novas diretorias (Foto: Paula Johas)